sobre nós 2.0

Olá a todos.

Quando iniciámos este projecto partilhámos convosco que gostaríamos de ser uma rua (virtual, é certo) de referência n’Aldeia e um espaço onde todos pudessem partilhar as suas vivências, os seus momentos, as suas alegrias, as suas histórias e estórias, as memórias e as fotografias.

Este espaço tem crescido devagar, mas de forma consistente. Temos partilhado com todos, muitas vezes com a ajuda de muitos adeptos anónimos, o que os nossos miúdos e miúdas vão conquistando e vivendo em Portugal, e até no estrangeiro.

Nas bancadas, todos os adeptos são importantes. E ao longo da última época assistimos todos ao renascer da nossa claque, os BruTus 1964!

O nosso apoio é tão mais forte quanto mais forte é a nossa claque. E se trabalhamos juntos nas bancadas para apoiar os miúdos, vamos também trabalhar juntos nas plataformas e iniciativas de apoio.

É um orgulho para nós juntar esforços com os BruTus 1964 no apoio aos miúdos e miúdas, alargando assim a rede de colaboradores o que permite também trabalhar outras iniciativas de apoio.

A partir de hoje, neste espaço, vão encontrar duas hashtags que nos identificam: #SomosBdQ, porque todos nós, adeptos espalhados pel’Aldeia e pelo mundo, somos Brutos-dos-Queixos, e #BruTus1964, porque a claque passa a estar associada às iniciativas e à actividade deste espaço.

 

Porque juntos, eles no rinque e nós (os BdQ e a claque) na bancada, somos A Aldeia do Hóquei em Patins!

201404-14-4

Todos nós #SomosBdQ! #BruTus1964

Juntem-se a nós no facebook, no twitter e no instagram!

Setembro, 2016

participa, diz-nos o que pensas.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s