sonhar, ao longe!

para muitos dos BdQ, o palco dos sonhos em loures vai ser uma realidade vivida a cores e sons, que se quer com gritos, sorrisos, abraços e pulos, de alegria.

para outros, muitos outros, a realização da Gala HCT impede-os de estar presente. e depois há outros, como eu, que estão demasiado longe para viver o sonho presencialmente, ou até para o viver no meio de BdQ entre a preparação da Gala.

e para estes, e aqueles que vão andar na correria habitual de preparação a festa d’Aldeia, foi hoje anunciada a solução:

a AP Lisboa Tv transmite a Final 4 de Loures.

e assim, no sábado, aqui em Luanda, lá estarei eu no meio dos cadeirões e mesas que existem no meio do parque de estacionamento do condomínio, naquele sítio onde os mosquitos atacam (que às 18:30 já é noite), forrada de repelente, a olhar para o computador e a sofrer aos soluços, porque a internet é melhor na rua, mas só dá aos soluços.

e ao lado do computador o telefone, porque mesmo com as imagens, a informação que me chega de quem está lá, a ver a cores e a ouvir os sons, é a mais importante de todas.

e ao lado do computar, ao lado do telefone, bem preso ao meu pulso, o cachecol. aquele que passeia pelo mundo.

 

se há coisa que no hóquei em patins me orgulha é isto: não nos dão espaço nas tv’s e jornais? nós inventamos espaço, criamos solução. o que não fazemos é deixar os adeptos e amantes da modalidade sem acesso a ela.

e por isso, sábado às 18:30, eu vou gritar, pular, sorrir, perder a voz e sonhar, ao longe.

Somos BdQ. Somos d’Aldeia!

participa, diz-nos o que pensas.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s