sábado é dia d’Aldeia

sábado a Aldeia volta a encher as ruas, com todos os BdQ a percorrer os metros que separam as suas casas daquele pavilhão onde somos os melhores, daquele rinque onde os outros BdQ, os miúdos, jogam hóquei do bom.

sábado é dia de despedidas, da equipa maior, dos miúdos maiores, da divisão maior. é o dia em que sabemos que vamos ter saudades de setembro, do setembro que há-de chegar para dar início a mais 10 meses de sábados preenchidos e ocupados a vê-los em rinque, de sábados em que o cansaço toma conta de nós de tantos nervos e gritos.

sábado é dia de lhes dizer até já, porque setembro é já ali ao fundo e nós vamos lá chegar para voltarmos a sonhar e a conquistar juntos.

sábado é dia de dizer presente para lhes mostrar que a casa deles é a melhor casa de hóquei em patins que há, que aqui serão sempre heróis.

sábado é dia de eles mostrarem que o hóquei em patins que jogam é o melhor hóquei que há, porque os adeptos deles merecem.

sábado é dia de enchermos o pavilhão com apoio e de eles encherem as balizas com golos. é dia de estamos presentes. é dia de sermos… a Aldeia.

Somos BdQ. Somos d’Aldeia!

543356_450824654982774_2033326722_n(foto via Miguel Silveira Cabral)

 

One comment

participa, diz-nos o que pensas.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s