sobre nós 1.0

Somos um grupo de pessoas com duas paixões comuns: a maior, a mais forte, a culpada disto é o Hóquei Clube de Turquel e depois, obviamente como consequência da paixão maior, partilhamos a paixão pelo hóquei em patins.

E somos 4 BdQ (CatarinaKukaArmando e Miguel) com o objectivo ambicioso de sermos um dia todos os BdQ e uma representação fiel d’Aldeia no mundo virtual.

O espaço -> BdQ | a Aldeia

Com este espaço pretendemos responder à necessidade que temos de partilhar os nossos momentos n’Aldeia e no hóquei em patins, o que sentimos como Brutos dos Queixos, os adeptos d’Aldeia que partilham uma paixão!

Porque muitos de nós (habitantes d’Aldeia) estamos muitas vezes presentes pelas ruas do hóquei em patins, esta rua (www.bdqaldeia.com) que agora abrimos ao público pretende ser um espaço no qual os habitantes d’Aldeia (doravante designados de BdQ) partilhem as suas vivências, os seus momentos, as suas alegrias, as suas histórias e estórias, as memórias e as fotografias.

E porque BdQ somos todos, esta rua tem o ambicioso objectivo de ser mais do que a rua onde os adeptos se encontram. Queremos ser uma rua de referência n’Aldeia e contar com adeptos, mas também atletas, directores, seccionistas, treinadores… porque todos somos BdQ.

É por isto que contamos com todos neste desafio, porque só juntos poderemos fazer crescer esta rua d’Aldeia como fizemos com a nossa Aldeia real sita na vila de Turquel.

Somos Brutos dos Queixos. Somos d’Aldeia!
Moramos na Rua BdQAldeia.com

Adenda 1 (20.05.2013)
Estamos a crescer. Bem-vindo João!

participa, diz-nos o que pensas.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s